25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Ipiranga do Sul divulga programação de aniversário

As celebrações alusivas aos 34 anos de emancipação iniciaram hoje

teste
Abertura da Colheita da Soja e Missa de Ação de Graças já foram realizadas
Por Prefeitura de Ipiranga do Sul
Foto Prefeitura de Ipiranga do Sul/Divulgação

Para comemorar o aniversário de 34 anos de emancipação político-administrativa de Ipiranga do Sul, a administração municipal preparou uma programação especial, que iniciou nesta quarta-feira, 6, e se estende até o dia 20 de abril, data que marca o aniversário do município. De acordo com a prefeitura, o momento é importante para celebrar, comemorar e reconhecer os feitos do município e de sua população, que é forte e se destaca no cenário regional, em razão de suas potencialidades e pelos indicadores de qualidade de vida.

Uma programação especial foi preparada pela atual gestão, com o objetivo de acolher a todos os munícipes e também os visitantes. As atrações tiveram início hoje, com a Abertura da Colheita da Soja, realizada na Granja Ipiranga, localizada na comunidade Salgado Filho. No primeiro dia de festividades ainda será promovida uma Missa de Ação de Graças, na Igreja Nossa Senhora das Dores, às 19h30min. 

Entre os dias 11 e 13 de abril, as crianças ipiranguenses poderão realizar o passeio de “dindinho de Páscoa, e de 11 a 14, será oferecido um curso de Patchwork às mulheres, ministrado pelo Senar, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Na programação para o dia 14, ainda está prevista a Festa de Páscoa, direcionada aos estudantes do município, no Centro Esportivo Municipal.

Já no dia de aniversário do município, 20, às 19h30min, acontece a Solenidade de Abertura em Comemoração aos 34 anos de Emancipação Político-Administrativa de Ipiranga do Sul, no Salão Comunitário Nossa Senhora das Dores. Na sequência, será promovido o 4º Jantar da Família. Já às 22h30min, no Centro Esportivo Municipal, haverá um show especial com a Banda Brilha Som e com o cantor Guilherme Mecca.

Encerrando as comemorações, de 22 a 24 de abril acontece o Campeonato Brasileiro e Gaúcho de Rally Velocidade.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas