25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Paim Filho busca reparar perdas causadas por temporal

teste
Mais de 120 famílias foram impactadas pela forte chuva
Por Prefeitura de Paim Filho
Foto Prefeitura de Paim Filho/Divulgação

O último sábado, de sol, foi dia de reconstrução nas residências atingidas pelo temporal da última quinta-feira, 24, em Paim Filho.  De acordo com levantamento feito pelas equipes da prefeitura, mais de 120 famílias tiveram prejuízos decorrentes da forte chuva. Para solucionar os problemas, a administração municipal realizou, ainda na semana passada, a distribuição de marmitas na casa dos moradores atingidos. No final de semana, também foram entregues telhas de brasilites para a cobertura das casas.

A Administração de Paim Filho agradeceu a todas as pessoas que ajudaram o município a minimizar os danos causados pelo temporal — moradores, secretários e demais servidores, outras prefeituras da região e indivíduos residentes em municípios vizinhos — enviando doações e, também, profissionais para auxiliar nas ações de apoio e reconstrução.

O prefeito Genes Ribeiro (PT) ressaltou a importância da Administração estar próxima das famílias que passaram por momentos de pânico e pavor, procurando atendê-las da melhor forma possível neste momento de vulnerabilidade.

Publicidade

Blog dos Colunistas