25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Saneamento básico será pauta de audiência pública em Entre Rios do Sul

teste
No evento, serão discutidas as metas de implantação do Plano
Por Prefeitura de Entre Rios do Sul
Foto Arquivo BD

Município convoca a população local para avaliar as propostas de novo projeto

A Administração de Entre Rios do Sul promoverá, na próxima quinta-feira, 31, a partir das 10 horas, a audiência pública de apresentação e debate referente ao novo Plano Municipal de Saneamento Básico, na Câmara de Vereadores do município.

A Prefeitura destaca que a presença da população será de suma importância para avaliar os prós e contras do projeto — que poderá guiar as ações referentes ao tema daqui em diante. No evento, serão discutidas as metas de implantação do Plano, por meio da explanação de seus tópicos de forma transparente à população.

Outros projetos na área já foram alvo de ações da administração municipal, contudo, não produziram os resultados desejados pelas lideranças locais. Na visão do prefeito Jairo Paulo Leyter (MDB), será uma oportunidade de a comunidade tomar conhecimento das obrigações e metas do Poder Público.

Após a apresentação da versão final do projeto, em abril, o documento será encaminhado para a apreciação da Câmara de Vereadores, mediante projeto de lei, que deverá ser votado até junho deste ano.

Publicidade

Blog dos Colunistas