11°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Governo Ipiranguense realiza homenagem às mulheres

Após a palestra as autoridades entregaram um botão de rosas para as participantes e foi servido um coquetel que contou com a animação da acordeonista Elaine Fontana

teste
Após a palestra as autoridades entregaram um botão de rosas para as participantes
Por Assessoria de Imprensa
Foto Prefeitura de Ipiranga do Sul

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o governo municipal de Ipiranga do Sul promoveu na quinta-feira (10) uma tarde especial para as mulheres. O encontro aconteceu no Salão Paroquial Nossa Senhora das Dores e foi organizado pelo gabinete da primeira dama e pelo Cras, juntamente com a equipe de voluntários e funcionários municipais.

Autoridades

Estiveram prestigiando o momento o prefeito Marco Antonio Sana, a primeira dama Nalva Scolari, o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein e a sua esposa Sandra Beladelli Klein, a secretária de Assistência Social Daniela Ceron e as vereadoras Luciana Folle e Rute Salles Schimidt.

Importância da mulher

Em seus pronunciamentos as autoridades destacaram a importância da mulher na sociedade com sua capacidade e potencial para ser o que ela quiser, vencendo as barreiras do preconceito e como exemplo de luta pela igualdade de direitos. Ainda, que são merecedoras de todo o respeito e dignidade.

“Mulheres que Brilham”

O evento teve como tema “Mulheres que Brilham” desenvolvido pela palestrante motivacional Daiane Bosquetto que tratou sobre o empoderamento feminino, motivação, relacionamento e a capacidade de serem protagonistas da sua história.

Publicidade

Blog dos Colunistas