25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Ponte Preta: inaugurada placa com novo nome

Agora será Plenário Hilário Luiz Bieniek

teste
Divulgação/PM Ponte Preta
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação/PM Ponte Preta

O Plenário do Poder Legislativo de Ponte Preta, com a inauguração da nova denominação, passa a se chamar agora, por meio de lei municipal Nº 2.283, de 26/10/2021, de Plenário vereador Hilário Bieniek.

O nome é uma homenagem ao senhor, Hilário Luiz Bieniek, que participou ativamente dos trabalhos de criação e emancipação política e administrativa do município. Além de ter tido atuação dedicada e fundamental na emancipação do município de Ponte Preta, Hilário também integrou a primeira legislatura da Câmara de Vereadores.

Hilário Bieniek, hoje falecido, foi vereador no primeiro mandato da municipalidade, empresário de conduta exemplar, e representa um modelo a ser seguido, quer como chefe de família, quer como cidadão honrado e trabalhador que foi. Cumpriu sempre com seus deveres para com seus semelhantes, a comunidade e a cidade, sendo merecedor da justa homenagem dando nome ao plenário da Câmara de Vereadores.

Participaram da homenagem o presidente do Legislativo, Welisson Valduga, o prefeito Municipal, Josiel Fernando Griseli, vice-prefeito, Elsio Carlos Valduga, a esposa de Hilário Bieniek (in memoriam), senhora Iraci Bieniek, filhos e demais familiares, vereadores, autoridades e comunidade em geral.

“É uma honra o Plenário do Poder Legislativo de Ponte Preta, agora ter como denominação Plenário Vereador Hilário Bieniek”.

Publicidade

Blog dos Colunistas