25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Machadinho: evento supera expectativas

Para 2023, o clube de trilheiros de Machadinho projeta um grande encontro com muitas atrações. A 16ª edição da consolidada Trilha do Lago contou com a participação de 400 inscritos

teste
Divulgação/PM Machadinho
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação/PM Machadinho

O grupo de trilheiros Cava Gropi realizou, no último fim de semana, nos dias 8 e 9 de janeiro, a 16ª edição da consolidada Trilha do Lago. Com a participação de aproximadamente 400 inscritos, os amantes da aventura sobre duas rodas percorreram trechos da cidade e interior do município de Machadinho.

Esta edição foi realizada de forma diferente. Tradicionalmente, os trilheiros eram recepcionados no Salão Paroquial, com café da manhã e almoço. Neste ano, ainda em meio aos cuidados devido à pandemia, os atrativos foram modificados. O café da manhã foi servido ao ar livre no Parque de Rodeios, onde boa parte dos trilheiros estavam acampados, enquanto que o lanche foi disponibilizado em um local conhecido como neutro, totalmente ao ar livre.

Para Elton Biazotto, membro da organização do grupo Cava Gropi, o clube de trilheiros trabalhou muito para que o evento fosse realizado. “O grupo é forte, focado, sabe o que quer e gosta do que faz. São 30 integrantes, familiares e voluntários que fizeram o evento acontecer”, destacou ele. Elton ainda menciona que há três meses o evento foi de fato programado, devido à incerteza no cenário da pandemia.

O grupo Cava Gropi de maneira geral agradece a todos os colaboradores, poder público municipal, produtores e proprietários de terras, e demais parceiros e entidades que fizeram o evento acontecer. Em especial, agradecimento ao Lions Clube Machadinho, que esteve comprometido com o suporte para a alimentação de todos.

Para 2023, o clube de trilheiros de Machadinho projeta um grande encontro com muitas atrações, movimentando, ainda mais, o desenvolvimento local.

Publicidade

Blog dos Colunistas