25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Luto pela perda de família centenariense

teste
Divulgação/PM Centenário
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação/PM Centenário

A Câmara Municipal de Vereadores de Centenário, neste momento de grande tristeza, compartilha da dor de familiares e amigos, e reconhece a contribuição de Aloisio Antônio Gral, pelos serviços prestados à comunidade de Centenário.

Ele assumiu o Legislativo como vereador no ano de 2014, foi instituído ministro da Eucaristia na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, em 2011, presidente da comunidade Nossa Senhora Aparecida, em 2008 e 2009, participou da fundação do Sindicato da Agricultura Familiar de Centenário, como membro da direção entre os anos de 2016 e 2019 e, atualmente, exercia a presidência do Conselho Municipal da Agricultura.

São os sinceros votos de pesar da Câmara Municipal de Vereadores pela trágica perda de Aloisio Antônio Gral, Barbara Lidia Gral, Lucas José Gral, Franciele Camila Girolometto e Arthur Luiz Gral, que Deus conforte a todos familiares e amigos.

‘É muito triste e doloroso perder entes queridos, mais isso não é o fim. Para aqueles que têm o senhor Jesus Cristo no coração, não há morte permanente, a morte do corpo é apenas somente o grande começo da vida eterna. Amém!”, disse a Câmara em nota.

Publicidade

Blog dos Colunistas