25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Machadinho: vagas para professores

Escola Municipal Samuel Comachio. As inscrições são gratuitas e de forma presencial, inclusive por procuração, e estão abertas até o dia 13 de janeiro junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura

teste
Divulgação/PM Machadinho
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

O município de Machadinho lançou, na terça-feira (4), edital de inscrições para a realização do processo seletivo simplificado de provas e títulos para contratação temporária de professores para atuar na rede municipal de ensino.

As vagas disponíveis são para os cargos de professor de aulas de reforço Ensino Fundamental Inicial/Final; professor de Ciências; professor de ensino Fundamental Séries Iniciais e/ou Educação Infantil; professor de geografia; professor de história; professor de língua portuguesa; professor de matemática.

As inscrições são gratuitas e de forma presencial, inclusive por procuração, e estão abertas até o dia 13 de janeiro junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na avenida Frei Teófilo, nº 414 no Centro Administrativo Municipal, em horário de expediente, das 7h às 13h.

Publicidade

Blog dos Colunistas