25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

“Fica o amor, o respeito e as amizades que eu levarei para sempre”

Afirma extensionista, Renata Bombana, que após 20 anos de atuação no município de Ipiranga do Sul agora vai atuar na Emater de Erechim

teste
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação/PM Ipiranga do Sul

A extensionista rural social, Renata Bombana, visitou a Prefeitura de Ipiranga do Sul, na tarde de quinta-feira (06), para se despedir, ela também está passando pelos grupos de mulheres do interior do município para um até breve. Após 20 anos de atuação no município, Renta foi transferida, em novembro de 2021, para a Emater de Erechim.

Na ocasião, Renata contou que iniciou suas atividades na Emater de Ipiranga do Sul logo que entrou na empresa. “A vida é feita de momentos e novos desafios. É uma história em que ensinei algumas coisas e aprendi muito com as famílias daqui. Fica o amor, o respeito e as amizades que eu levarei para sempre”, destaca.

Dentre as principais atividades desenvolvidas na extensão rural, Renata incentivou e ajudou na organização da rota turística Caminho das Flores, Cores e Sabores. “Olhando para tudo isso me dá muita alegria. Desejo que as famílias continuem fortes e perseverantes em suas atividades”, disse.

Durante entrevista, Renata manifestou a gratidão às administrações municipais passadas e também ao prefeito Marco Sana. Ela agradeceu ao colega Bruno Uotermoehl pela parceria nos últimos anos e desejou sucesso à frente dos trabalhos.

Publicidade

Blog dos Colunistas