25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Prefeito de Barra participa de programa da Famurs

“O acesso asfáltico é preponderante para o progresso e o desenvolvimento das comunidades no interior, sendo que algumas aguardam há mais de vinte anos pela ligação asfáltica." disse prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, no programa Conexão Municipal

teste
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, participou, na terça-feira (4), do programa Conexão Municipal, iniciativa da Famurs, que debateu projetos de desenvolvimento e turismo no Rio Grande do Sul. Esse foi o oitavo episódio do programa, que visa contribuir e divulgar as boas práticas da gestão municipal.

O prefeito, Marcelo Arruda, destacou o trabalho desenvolvido pela Comissão da Famurs que luta pelos municípios sem acesso asfáltico. “O acesso asfáltico é preponderante para o progresso e o desenvolvimento das comunidades no interior, sendo que algumas aguardam há mais de vinte anos pela ligação asfáltica. Se contemplados, os municípios ganharão maior integração com as demais regiões e acesso a determinados bens e serviços; os custos de escoamento da produção se tornarão menos onerosos; além de proporcionar maior conforto e rapidez no trânsito e qualidade vida para a população. O Governo do Estado está avançando e nós vamos seguir a nossa luta”, ressaltou o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda.

O programa abordou projetos que geram empregos e desenvolvimento nos municípios do Estado e os principais desafios das prefeituras para 2022.  Também contou com a presença do prefeito de Rio Grande, Fábio Branco; e, o prefeito de Morrinhos do Sul, Marcos Venicius.

O programa Conexão Municipal é apresentado pelo coordenador técnico de comunicação da Famurs, Voltaire Santos, e transmitido ao vivo no canal do youtube da Famurs (https://www.youtube.com/tvfamurs); na página do facebook da federação (https://www.facebook.com/Famurs) e no instagram da entidade (@famurs). O programa roda também nas principais emissoras de rádios do interior.

 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas