25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Avaliação com bons resultados, apesar da pandemia

Prefeito de Machadinho, Alcir Grison, afirma que as obras foram concluídas e parte delas seguirá em execução no primeiro trimestre de 2022, como conclusão das obras do lago no Thermas Machadinho e conclusão do Centro de Tradições Gaúchas

teste
Divulgação/PM Machadinho
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação/PM Machadinho

Chegando ao final do primeiro ano de governo, o Poder Executivo de Machadinho avalia os trabalhos executados em 2021. Ainda em meio às limitações da pandemia, interrompendo diversos segmentos da economia local, e diante de um cenário instável, os serviços prestados à comunidade trazem bons resultados.

O vice-prefeito, Dorival de Lima Vilarino, ressalta que embora os recursos financeiros foram reduzidos, foi possível superar os desafios e solucionar grandes problemas. “Trabalhamos em parceria com o Poder Legislativo e na grande maioria das demandas da administração foram atendidas. É muito importante esse apoio, bem como o suporte de todos os servidores públicos que apoiaram a administração”, ressaltou ele.

Com o sentimento de celebrar as conquistas de 2021 e superar as limitações impostas, o prefeito, Alcir Grison, reforça o apoio do Legislativo municipal, secretários municipais e servidores que conduzem todo o trabalho prestado para a comunidade. Alcir menciona que as obras foram concluídas e parte delas seguirá em execução no primeiro trimestre do próximo ano.

Um anseio da comunidade e que vem sendo priorizada pelo governo municipal é o PADU. “Sabemos todo o empenho dos profissionais de saúde durante a pandemia e esse projeto do Pronto Atendimento, que fortalecerá a rede de saúde, está para ser concluído nos primeiros 60 dias do ano de 2022”, disse Alcir. Na mesma oportunidade em que aproveita para prestar seus sentimentos às pessoas que perderam entes queridos em decorrência da Covid-19.

O município de Machadinho fecha o ano de 2021 com todos os compromissos financeiros cumpridos e com adiantamento de pagamento para os servidores públicos.

Para 2022, está projetada a conclusão da obra do Lago no Thermas Machadinho e retomada do projeto de construção e conclusão do Centro de Tradições Gaúchas. O governo de Machadinho deseja a toda a comunidade machadinhese, regional e turistas um ano de 2022 repleto de grandes conquistas, sonhos e muita saúde.

Publicidade

Blog dos Colunistas