25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Revelação de talentos locais em Viadutos

teste
1º lugar - Ana Lara Colpo
2º lugar - Rodrigo Maieski
Arlei Vitor e o pai Leandro Batistoni
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação/PM Viadutos

Estímulo à arte, cultura, lazer e entretenimento. Esses foram os objetivos do 1º Show de Talentos de Viadutos, realizado no Anfiteatro Municipal, na quarta-feira à noite (22), que apresentou o trabalho e a expressão cultural de 15 talentos locais.  

Participaram da primeira edição, Arlei Vitor e o pai, Leandro Batistoni, com a apresentação de música instrumental; Alessandra Carla Bellé e o filho, João Francisco Bellé Fagundes, interpretando música popular; Ana Lara Colpo apresentando uma dança de K-Pop, que é coreana, com coreografias de street dance, balada e hip-hop; Miria Fortes, interpretando música gospel; Rodrigo Mayeski, cantando música natalina; Maria Heloísa Correa apresentando uma dança; Vera Bellé e a filha Daniela Bellé, que é natural de Viadutos, hoje reside na Bahia, mas sabendo do evento, fez questão de prestigiar e cantar com sua mãe, interpretando música popular; professora, Solange Balbinoti, e o filho Francisco Balbinoti, apresentando show de mágica;  Ana Lara Correa Fagundes apresentando uma música popular; Paulo e Soeli Mayeski apresentando música sertaneja.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito, Claiton dos Santos Brum; vice-prefeito, Giovan André Sperotto; vereadoras, Carla Toniolo e Helena Irene Bonatto Basso; demais autoridades municipais e público em geral. Após a premiação dos vencedores, os jurados foram agraciados com um mimo.

Para encerrar a noite, a secretária Municipal de Educação, Adriana Tobaldini; o secretário de Administração, Evandro Baldissera; o secretário de Finanças, Ícaro Kauê Mattos; e o maestro, Diego Augusto Savegnago, apresentaram uma música popular como forma de agradecimento a todos os participantes e ao público presente.

Vencedores:

1º lugar - Ana Lara Colpo apresentando uma dança de K-Pop, que é coreana, com coreografias de street dance, balada e hip-hop;

2º lugar -  Rodrigo Maieski cantando uma música natalina;

3º lugar - Arlei Vitor e o pai Leandro Batistoni com a apresentação de música instrumental.

A Administração Municipal, a Secretaria Municipal de Educação, agradecem a todos pela participação neste Primeiro Show de Talentos.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas