25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Programação continua

A partir de amanhã (22), iniciam as Cantatas Natalinas em Machadinho, com apresentações nos dias 22, 23, 25, 26, 29 e 30 de dezembro às 20 horas

teste
Divulgação/ PM Machadinho
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação/PM de Machadinho

A edição do Natal Brilha Machadinho deste ano, já trouxe muita emoção para quem viveu de perto momentos mágicos. Depois de eventos musicais, desfiles e muitos espetáculos, a partir desta semana, serão realizadas apresentações culturais para toda a família.

Os desfiles de Natal na edição de 2021 ocorreram nos dias 27 de novembro, 11 e 18 de dezembro e deixaram essa época do ano ainda mais graciosa. Com aproximadamente 300 pessoas desfilando em 19 alas, muito bem elaboradas, o espetáculo encantou o público. Crianças, adolescentes e adultos puderam sentir a magia do Natal. Também abrilhantaram as três edições do evento, as apresentações artísticas, levando música e animação para o público presente.

Assim como os desfiles, mais programações serão executadas. Para quem quer abraçar o bom velhinho, ele está presente nas sextas, sábados e domingos na casa do Papai Noel, próximo à Rua Coberta. A partir de hoje (22), no mesmo local, iniciam as Cantatas Natalinas com apresentações nos dias 22, 23, 25, 26, 29 e 30 de dezembro às 20 horas.

Um tradicional atrativo em Machadinho é o passeio do Papai Noel de trenó com distribuição de balas. Essa atividade é realizada todos os fins de semana de dezembro.

Com todos os eventos gratuitos e para encerrar as programações do Natal Brilha Machadinho – a magia está de volta, será realizado no dia 31, o tradicional show da virada com queima de fogos. Neste ano, a dupla João Bosco e Gabriel fará uma grande apresentação.

Publicidade

Blog dos Colunistas