20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Marcelino Ramos: momento especial

Escola Gabriel Ferri de Coronel Teixeira realiza formatura da turma do Pré

teste
Divulgação
Por Da Redação regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação/PM Marcelino

A equipe da Escola Gabriel Ferri, do distrito de Coronel Teixeira em Marcelino Ramos, realizou na noite de terça-feira (14), a solenidade de formatura do Pré. O encerramento da etapa da Educação Infantil para as crianças foi um momento especial reunindo professores, pais e convidados. O ginásio da comunidade foi preparado com muito carinho pela equipe e se transformou num local acolhedor. 

Os formandos entraram no ginásio em fila conduzidos pela professora Andressa e se posicionaram nas cadeiras para a solenidade. Depois dos discursos, vídeos, mensagens, lágrimas e aplausos, elas receberam o portfólio com as atividades desenvolvidas. Após, ocorreu um momento de confraternização dos familiares com direito a bolo, lanches e sucos e é claro muitas fotos.

A secretária de Educação, Jaqueline Gudoscki, destacou a importância da formação na Educação Infantil. “A escola se tornou para eles um espaço cheio de magia, alegrias, partilhas de amizades, de brinquedos, experiências e outros, e nós sabemos quanto este tempo teve de significado para os pais e para eles”, afirma.

Com a formatura do Pré da Escola Gabriel Ferri, a Secretaria de Educação de Marcelino Ramos encerrou o ciclo de formaturas, envolvendo também a Rui Barbosa.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas