13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Em Centenário aulas encerram com visita do Papai Noel

“Ao enfrentar tantos desafios, encerrar o ano letivo é uma conquista que nos motiva a preparar o próximo, pensando no ensino de qualidade para as crianças", disse responsável pela Secretaria de Educação, Giovana Pegorini

teste
Divulgação/PM de Centenário
Por Da Redação regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação/PM Centenário

As escolas municipais EMEI Criança Feliz, Nossa Senhora de Fátima e Escola Estadual Rondônia, realizaram o encerramento do ano letivo, nos dias 14 e 15. E para marcar esse momento, em clima de Natal, as crianças receberam a visita do Papai Noel, que entregou presente para cada uma delas. Na ocasião, o bom velhinho transmitiu uma mensagem de motivação e esperança, desejando que o ano termine com paz e traga prosperidade para o próximo.

"Manter vivo o espírito do Natal e ver o brilho nos olhos das crianças é algo que nos enche de esperança, principalmente, após passarmos por uma pandemia que mudou muito a vida das pessoas e afetou a forma de ensinar. Ao enfrentar tantos desafios, encerrar o ano letivo é uma conquista que nos motiva a preparar o próximo pensando no ensino de qualidade para as crianças", disse a responsável pela Secretaria de Educação, Giovana Pegorini.

Publicidade

Blog dos Colunistas