25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Manter e cultivar tradição

Papai Noel Cantante proporcionou tarde mágica. Prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, convidou a todos para participar da programação de fim de ano no dia 22, com show de Natal, e dia 29 com apresentação de talentos locais e sorteio do Programa Quero-Quero Nota Fiscal

teste
Divulgação/PM Jacutinga
Divulgação/PM Jacutinga
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação/PM Jacutinga

Grande número de famílias prestigiou a programação especial de fim de ano na Praça da Matriz de Jacutinga, no domingo (12), para ver a chegada do Papai Noel Cantante, apresentação de Karatê e o Domingo de Praça. Ao avistarem o bom velhinho se aproximando, as crianças ficaram eufóricas, e na ocasião, o prefeito, Beto Bordin, e o vice-prefeito, Ricardo Menegaz, recepcionaram o Papai Noel, entregando-lhe a chave da cidade.

O Papai Noel Cantante fez a alegria da criançada, junto com a Mamãe Noel e seu Duende, com canções tradicionais natalinas. Eles ouviram os pedidos das crianças e distribuíram guloseimas. O Papai Noel transmitiu uma mensagem aos presentes, desejando paz, saúde e coisas boas, e agradeceu às crianças que o esperavam ansiosas e Feliz Natal a todos.

O secretário Municipal de Educação, Ronaldo Bordin, destacou que o objetivo da administração municipal é fazer com que a magia do Natal não se perca, valorizando estes momentos junto com as famílias.

O prefeito, Beto Bordin, agradeceu a presença de todos, destacou os avanços obtidos pela administração municipal, no corrente ano, a importância do público, neste momento de retomada pós-pandemia, e do Natal na vida das pessoas. “Agradeço, também, aos servidores municipais, que estão sempre imbuídos e auxiliando na organização dos eventos da prefeitura. Ao Papai Noel e todos que trabalharam para esse evento acontecesse”, disse.

Fim de ano

Por fim, Beto Bordin, convidou a todos para que participem da programação de fim de ano, que inicia com a confraternização do grupo do CRAS, e no próximo dia 22, com grande show de Natal. “No dia 29 terá o show de talentos locais e sorteio do Programa Quero-Quero Nota Fiscal”, comenta.

Apoio

Para a realização e organização do evento, a prefeitura contou com apoio das secretarias municipais, ACIPS e dos Bombeiros Voluntários. Diversas autoridades, vereadores, secretários municipais, rainhas e princesas do município e da terceira idade acompanharam a festa.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas