25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Marcelino Ramos: verdadeiro espetáculo

Papai Noel chegará de Maria-Fumaça iluminada na próxima sexta-feira (17), evento terá shows, brinquedos e muitas atrações

teste
Divulgação/PM Marcelino Ramos
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação/PM Marcelino Ramos

De trenó, helicóptero, lancha, paraquedas, enfim, até hoje já se assistiu as mais diversas cenas em se tratando da chegada do Papai Noel nas cidades. Mas Marcelino Ramos está inovando, e este ano o astro natalino vai chegar, na próxima sexta-feira (17), de carona com o Trem Maria-Fumaça, iluminado. Um evento que está sendo pensando há vários meses, nos mínimos detalhes, como forma de proporcionar à comunidade um verdadeiro espetáculo natalino, não apenas um show. Não será cobrado ingresso.

Toda a comunidade local e regional está convidada para abertura da 1ª edição do Natal Encantado. O evento vai acontecer na Estação Ferroviária e reservas surpresas. Uma grande estrutura de palco e luzes será montada para receber os shows e atrações. Quem quiser poderá optar por comprar mesa para quatro pessoas, em cima da plataforma da estação, ao valor de R$ 150,00, e a receita será revertida para recuperação do prédio histórico da estação.

Programação dia 17

A partir das 17h serão disponibilizados diversos brinquedos de forma gratuita para as crianças. As 19h15 inicia um Poket Musical, com uma empresa de Joaçaba (SC), que vai promover um show inesquecível para as crianças com diversos personagens infantis, como Pateta, Pluto, Mikey, Duendes e outros. Muita energia e interação com o público.

Às 20h15 a chegada triunfal do Papai Noel a bordo do Trem Maria-Fumaça que virá iluminado. Será um momento muito especial que promete encher os olhos de quem estiver na Estação Ferroviária. Papai Noel vai receber a chave da cidade do prefeito e depois ficará à disposição para conversar e receber as carinhas das crianças.

As 21h espetáculo com a Big Band Carlos Gomes de Joaçaba (SC). Uma viagem musical pela América com 12 músicos experientes e com repertório variado.

A expectativa é de um grande público. No local haverá venda de bebidas, lanches e toda infraestrutura necessária para receber o público.

Publicidade

Blog dos Colunistas