25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Fortalecer socialização, convívio e fortalecimento do grupo familiar

Município de Gaurama encerrou as oficinas do CRAS 2021

teste
Divulgação/PM Gaurama
Divulgação
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação/PM Gaurama

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS, de Gaurama, realizou, no início do mês de dezembro, o encerramento das seguintes oficinas: Mulheres Fortalecidas, Aquarela Adolescente, PAIF Mães e Filhos, Projeto Aquarela e Acordar (PCDs).

A finalização das atividades dos grupos ocorreu no espaço Pesque Pague Delevatti com realização de atividades diversas ao longo do dia, envolvendo toda a equipe do CRAS. Foram seis dias de integração, reflexões, brincadeiras, música, dança, objetivando a convivência, fortalecendo vínculos e o fortalecimento familiar.

Todos os dias de atividades contaram com a participação do prefeito, Leandro Márcio Puton, e a primeira-dama, Silvana Bettega, que ressaltaram a importância das ações dos grupos. “Estas atividades são muito importantes, pois isso fortalece a socialização, convívio e fortalecimento do grupo familiar. Nós, como gestores do governo, ficamos imensamente felizes em ver estes projetos gerando frutos maravilhosos e impactando positivamente nossa comunidade”, afirma.

Também houve o encerramento dos grupos de idosos (Conviver e Renascer), com um passeio ao Santuário Nossa Senhora da Santa Cruz (Aratiba) e, após, almoço na Villa Trentin (Erechim), acompanhadas pelos secretários da Saúde, Marlon Mazur; Assistência Social, Eliana Kátia Bruschi Bergamo Offemann, e pelo prefeito Leandro e a primeira-dama Silvana.

Publicidade

Blog dos Colunistas