25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Qualidade de vida e progresso

“Municípios nunca tiveram tanto recurso para investir em parceria com Estado”, afirma Marcelo Arruda, prefeito de Barra do Rio Azul

teste
Divulgação / PM de Barra do Rio Azul
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação/PM de Barra do Rio Azul

O município de Barra do Rio Azul é contemplado no Programa Pavimenta do governo do Estado. O anúncio foi feito quarta-feira (8), ficando na primeira etapa do programa, que visa a execução de obras de melhorias em vias urbanas das cidades. Barra do Rio Azul foi selecionada na faixa 1 entre as 127 cidades do Estado. No município, o recurso será aplicado na pavimentação da rua das Palmeiras e acesso saída para a ERS 137 em direção à Itatiba do Sul.

Por meio do programa, o Estado busca qualificar a infraestrutura rodoviária, com obras de pavimentação, terraplanagem, drenagem e microdrenagem, sinalização e acessibilidade.

Conforme o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, que esteve presente na solenidade no Palácio Piratini, várias cidades foram contempladas e a região foi bem atendida. “Municípios nunca tiveram tanto recurso para investir em parceria com Estado. Esses recursos para pavimentação permitirão levar desenvolvimento a uma região que há 30 anos espera por asfalto, gerando qualidade de vida e progresso”, afirma.

Conforme o governador, Eduardo Leite, será investido no total R$ 177,8 milhões (além das contrapartidas dos municípios).

Publicidade

Blog dos Colunistas