25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Muita criatividade, planejamento e trabalho

Toda decoração de Natal do município de Barra do Rio Azul foi concebida, organizada, construída e instalada pela equipe da prefeitura. Economia estimada em 60%

teste
“Nossa decoração natalina envolveu muita criatividade, planejamento e trabalho”, afirma coordenadora
Divulgação/PM
Divulgação/PM
Por Ígor Dalla Rosa Müller [email protected]
Foto Divulgação/PM

O Natal é uma das épocas mais aguardadas do ano, momento que encanta, renova e traz esperança. E, para enaltecer esta data, o município de Barra do Rio Azul realizou uma decoração e iluminação especiais para a comunidade, com muita luz, brilho e cores. O detalhe é que todo o trabalho de embelezamento foi realizado pela equipe da prefeitura.

“Nossa decoração natalina envolveu muita criatividade, planejamento e trabalho. Ela começou com ideia do que e como faríamos para decorar cada espaço. Buscando sempre por uma composição harmônica de cores, formas e valorização dos diferentes espaços que temos”, afirma a coordenadora de Cultura, de Barra do Rio Azul, Silvana Valmorbida Fiabani.

Silvana explica que depois de definido o que iria ser feito, a equipe buscou a aquisição dos materiais necessários para realizar o projeto, prezando sempre pela economia e qualidade. “Munido destes materiais, começamos a confecção das peças e em seguida a instalação. Esse processo envolveu diferentes técnicas e profissionais, foram serviços de desenho, pintura, solda, marcenaria, parte elétrica, entre outros. Destacando que todos estes serviços foram realizados pela equipe da prefeitura municipal”, observa.

Ela comenta que foram dias de muito trabalho e dedicação de toda a equipe de profissionais da prefeitura. “Que não mediu esforços para que tudo ficasse da melhor forma possível. Também importante ressaltarmos o apoio que recebemos de toda comunidade, que com certeza contribuiu para que pudéssemos alcançar nosso objetivo: trazer a magia do Natal para nossa cidade, deixando-a cada dia mais bela e acolhedora”, disse.

Na avaliação de Silvana, a decoração ficou satisfatória e dentro do que foi planejado. Além disso, a prefeitura economizou recursos públicos ao adotar esse modelo, ela estima que o percentual chega a 60%. 

Conforme a coordenadora de Cultura, além da economia, é possível citar também outras vantagens como mais qualidade do material utilizado na decoração e o aproveitamento da expertise dos servidores públicos, a valorização dos talentos e qualidades de cada um.

Publicidade

Blog dos Colunistas