25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Ana Savaris é eleita 1ª vice Miss Teen 2021

Ana Savaris disse ser uma grande honra poder representar sua cidade natal, Entre Rios do Sul, naquele que é considerado o maior concurso de beleza jovem do sul do Brasil. Prefeito Jairo Paulo Leyter acompanhou premiação

teste
Divulgação
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

O município de Entre Rios do Sul ficou em segundo lugar no concurso de beleza Miss Teen Rio Grande do Sul. Realizado nas dependências do Hotel Recanto Maestro, em Restinga Seca, o concurso elegeu a entre-rio-sulense, Ana Savaris, como 1ª vice Miss Teen 2021.

A premiação, que ocorreu na noite de sábado (4), contou com a presença do prefeito de Entre Rios do Sul, Jairo Paulo Leyter, e sua esposa Patrícia Lovo Leyter. Incentivada pela Lei Municipal de Patrocínios, a jovem representou com êxito a beleza de sua terra natal.

Emocionada com o feito, Ana Savaris disse ser uma grande honra poder representar sua cidade natal, naquele que é considerado o maior concurso de beleza jovem do sul do Brasil.

Em seu pronunciamento, Ana destacou a garra e a luta de sua cidade, que considera jovem, mas com uma história grandiosa e rica, em belezas naturais, cultura e sonhos. Savaris disse ainda que ser Miss é ser voz, é servir de exemplo, o que torna a participação em eventos como este, um grandioso desafio pessoal, em que aprender com os erros e atingir feitos é uma das melhores sensações da vida.

O evento contou com três dias de concentração, uma espécie de confinamento, oportunidade em que compartilhou com as demais candidatas suas vivências, emoções, ensinamentos, além da troca entre culturas com as candidatas de diversas cidades do Rio Grande do Sul.

Experiência, autoconhecimento e cultura. Uma etapa que ficará marcada na vida da candidata coroada, que promete levar o nome de Entre Rios do Sul mundo afora.

Publicidade

Blog dos Colunistas