25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Fim de ano com boa música e família em Marcelino Ramos

Réveillon no Termas de Marcelino Ramos com show nacional do Simão Wollf e queima de fogos na balsa, no dia 31 de dezembro as 23h30

teste
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

Uma virada de ano em grande estilo. Esse será réveillon no Termas de Marcelino Ramos, com show nacional do Simão Wollf e queima de fogos na balsa, no dia 31 de dezembro as 23h30. O evento é uma promoção da Prefeitura de Marcelino Ramos, Termas de Marcelino Ramos, Associação dos Comerciantes do Balneário de Marcelino Ramos (Ascobol), com apoio da Sicredi e patrocínio da Cresol. O show instrumental de Simão Wollf traz repertório eclético e popular.

O músico, maestro, violinista, arranjador é incansável na busca por inovações, criador de um projeto que vem surpreendendo e emocionando as pessoas por onde passa, com influências em tendências vivenciadas na Europa.

Simão Wollf criou um projeto pioneiro no Brasil, uma nova forma de shows e entretenimento inovadores que encantam suas plateias, um show instrumental onde reúne o belo som do violino com uma banda altamente profissional, misturado a um repertório totalmente eclético e popular que encanta um público de qualquer idade, completando com uma desenvoltura animada no palco.

É sucesso no YouTube com milhares de visualizações em seus videoclipes altamente produzidos. Simão Wolf é um show que valoriza a boa música e a família.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas