25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Escolhidas as soberanas do município de Jacutinga

Nova corte será formada pela 2ª princesa – Bruna Andrieli Lorenzon; 1ª Princesa – Elisa Maria Michelin; e a Rainha – Hemilly Gabriely de Lima Bier

teste
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

A Praça Central de Jacutinga foi o palco, na noite de sexta-feira (26), da escolha das novas soberanas que representarão o município. O evento contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, secretários municipais e um grande público que prestigiou e acompanhou o evento. A escolha das soberanas contou com diversas etapas, como prova escrita, avaliação em vídeo, oratória, em que as candidatas realizaram o teste final na sexta-feira ao realizarem o desfile coletivo e individual.

 

Nova corte 
Por decisão dos jurados, foram escolhidas como soberanas as seguintes candidatas: 2ª princesa – Bruna Andrieli Lorenzon; 1ª Princesa – Elisa Maria Michelin; e a Rainha – Hemilly Gabriely de Lima Bier. As ex-princesas, Maiara Bordin e Tainá Cappelletto; a ex-rainha, Tailane Tortelli, passaram suas faixas e coroas para a nova corte do município.
 

Secretários  
Representando os secretários Municipais, a secretária de Assistência Social e Assuntos da Família, Joice Baldicera, agradeceu ao empenho e dedicação de todos, parabenizou a nova corte do município e destacou sobre os eventos que serão realizados nos próximos dias.
 

Legislativo 
O presidente do Legislativo, vereador, Márcio Sommer, parabenizou a todos envolvidos na organização do evento, em especial, a nova corte do município ressaltando o importante trabalho que terão a partir de agora. E, desejou boa sorte a todas.
 

Executivo 
O vice-prefeito, Ricardo Menegaz, parabenizou a organização do evento, bem como os jurados, a ACIPS/CDL e as secretarias municipais que fizeram deste evento um sucesso. Ele parabenizou a nova corte e falou sobre o compromisso e a missão que as soberanas terão daqui para frente.
O prefeito, Beto Bordin, parabenizou a nova corte do município, agradeceu a dedicação, o empenho e o compromisso de todas as candidatas. Agradeceu a comissão organizadora que trabalhou com muito empenho e responsabilidade, agradeceu também a todos os jurados em todas etapas do concurso. 
Falou também que devido ao comprometimento de todas as participantes, foi acordado junto comissão organizadora e ACIPS/CDL que além das princesas e rainha, para a criação da embaixadora que representará o comércio local, junto ao CDL, ficando desta forma eleita, a 4ª colocada, Jordana Paula Haiduki Barbieri. “Intitulada embaixatriz do Comércio, pois todas, sem exceção se saíram muito bem, e o município precisa de pessoas assim, comprometidas com a comunidade”, disse. 
 

Expo
O prefeito falou também sobre o empenho da administração municipal, em deixar a cidade bonita, sobre a decoração natalina e, também, sobre a Expo Jacutinga 2022- 11ª Expocija, que acontecerá na primeira semana do mês de março de 2022. 
 

Luzes
Logo após, o prefeito Beto Bordin ao lado vice-prefeito, Ricardo Menegaz, acionaram o ligamento das luzes natalinas, que enfeitam a Praça Central e a Prefeitura Municipal, o que tirou suspiros de todos que se fizeram presentes, pois foi desprendido muita dedicação para que este cartão postal do município ficasse ainda mais lindo. Para encerrar a noite de festas, a Banda Porto do Som contagiou a todos com músicas alegres.
A Prefeitura Municipal de Jacutinga e ACIPS/CDL agradecem a participação de todos neste grande evento, e convida a todos para que participem das programações de fim de ano, onde no dia 1 de dezembro acontecerá o Primeiro Dia D-les com atividades voltadas à saúde do homem, e no dia 12 de dezembro a chegada do Papai Noel Cantante na Praça Central.
 

Publicidade

Blog dos Colunistas