25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Centenário: arte para refletir

“O filme nos faz refletir e mostra a importância da união de esforços em prol de um bem comum”, disse a equipe da Assistência Social

teste
Divulgação
Por Da Redação [email protected]m.br
Foto Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Centenário, juntamente com o CRAS e o Cadastro Único, realizou, na noite de sábado (29), o Cine Família, com o objetivo de proporcionar um espaço de lazer e reflexão para as famílias do município. O público pode assistir ao filme "Raya e o último dragão".

“O filme nos faz refletir e mostra a importância da união de esforços em prol de um bem comum. Assim como na vida, quando somamos forças com nossos familiares, com nossa comunidade, no nosso trabalho, na nossa escola, somos sempre mais fortes e capazes de alcançar nossos objetivos. Quando pensamos no bem maior, no bem coletivo, e deixamos de lado interesses individuais, deixamos de ser egoístas, conseguimos confiar no próximo e nos ajudar mutuamente”, disse a equipe da Assistência Social para as famílias presentes.

Segundo a equipe, o filme também ressalta a importância do diálogo e da confiança, mesmo em tempos tão difíceis como os que se vive hoje. “Precisamos confiar em quem está ao nosso lado e nos entregar, verdadeiramente, às nossas relações, sejam elas de amizade, coleguismo, trabalho, familiares ou amorosas. Ninguém consegue dar o seu melhor se não confiar em quem está ao seu redor”, disse a equipe.

Publicidade

Blog dos Colunistas