25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Marcelino Ramos: espera acabou

Trator de esteira foi liberado por empréstimo do governo do Estado. Prefeito Vannei Mafissoni agradeceu a parceria e disse que equipamento era uma meta da administração

teste
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

A quarta-feira (24) iniciou com uma excelente notícia para a agricultura de Marcelino Ramos. O prefeito, Vannei Mafissoni, o vice-prefeito Goi, e o secretário de Obras, Albino Hiller, anunciaram a chegada do trator de esteira para o município.

O equipamento, que há muito tempo vinha sendo reivindicado, foi liberado por empréstimo do governo do Estado, por meio da secretária de Agricultura, Silvana Covátti, que atendeu o pedido feito pelo município.

O prefeito Vannei Mafissoni agradeceu a parceria com o governo do Estado e disse que este trator era uma meta da administração, pois vai contribuir em muito para o desenvolvimento e o progresso. Ele será colocado à disposição para serviços de escavação e terraplanagem no meio rural, incentivando os empreendimentos agrícolas.

O trator esteira é a principal escolha quando a necessidade é realizar serviços pesados e isso se justifica por se locomover através de esteiras no lugar de pneus. Ele é extremamente versátil para a escavação e terraplanagem, além de ajudar no reboque de outras máquinas.

 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas