25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

“Estamos organizando, com as lideranças locais, a retomada dos eventos”, disse secretário de Erval Grande

Participaram da reunião representantes das comunidades de igrejas e entidades locais. “Esperamos que no próximo ano possamos promover grandes momentos de confraternização”, disse Adilson

teste
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

O município de Erval Grande realizou na última semana uma reunião sobre o calendário municipal de eventos. O propósito do encontro foi estruturar e organizar as datas para a retomada dos eventos no próximo ano. 

Com iniciativa da administração municipal, o evento foi dirigido pelos membros da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, secretário Adilson Morona e o chefe de setor, Lucas Fanticelii. Na oportunidade, estiveram presentes membros das diretorias das comunidades, representantes de igrejas e entidades locais. 

Segundo a administração municipal, após vivenciar praticamente dois anos de interrupção de atividades festivas e encontros, diante do cenário desolador que foi estabelecido pela pandemia, o momento é de recomeço. O secretário, Adilson Morona, faz a projeção para 2022. “Estamos organizando, juntamente com as lideranças locais, a retomada dos eventos. Cientes de que a pandemia ainda não acabou e sabendo o quanto a comunidade almeja a retomada. Esperamos que no próximo ano possamos promover grandes momentos de confraternização”, enfatizou Adilson.

O calendário municipal de eventos é tradicional no município e o retorno das atividades será ainda mais importante para a convivência. Farão parte da estrutura, com datas e programações, as imagens selecionadas no concurso de fotos realizado pela mesma secretaria. A previsão é de que o calendário esteja disponível para a população no início de 2022.

Publicidade

Blog dos Colunistas