25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Ponte Preta: programas com baixo custo e retorno garantido

“Além do aumento da arrecadação outro objetivo é de conscientizar a população para sempre solicitar a nota ou cupom fiscal ao realizar as compras”, disse coordenador do GEFIM, Joceli Nazzari

teste
Na oportunidade, foi feita uma avaliação das ações do Programa de Integração Tributária (PIT)
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

O governo municipal de Ponte Preta fez uma reunião com o objetivo de avaliar as atividades e ações dos programas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, realizados no segundo semestre de 2021, na quarta-feira (27 de outubro).

Estiveram presentes, na sala de reuniões da prefeitura, o prefeito, Josiel Fernando Griseli; o secretário Municipal de Educação, Leonir Nogara; supervisor escolar, Tiago de Oliveira; o coordenador do GEFIM, Joceli Nazzari; e os disseminadores de Educação Fiscal, Paulo Sanches e Caciane Werkhausen. 

Na oportunidade, foi feita uma avaliação das ações do Programa de Integração Tributária (PIT) e definidas várias atividades que serão desenvolvidas nas escolas com alunos, professores, pais e comunidade e comércio. 

Segundo o funcionário e coordenador do GEFIM, Joceli Nazzari, as ações desenvolvidas são de baixo custo e o retorno é significativo para o município. “Além do aumento da arrecadação outro objetivo é de conscientizar a população para sempre solicitar a nota ou cupom fiscal ao realizar as compras”, disse.

Publicidade

Blog dos Colunistas