25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Prefeito de Jacutinga entrega pauta para senador

Beto Bordin agradeceu o apoio e comprometimento do parlamentar, que recentemente liberou recursos para aquisição de retroescavadeira

teste
Na oportunidade, o prefeito Beto agradeceu o apoio do parlamentar com a região do Alto Uruguai
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

Lideranças da região e produtores rurais se reuniram com o senador, Luis Carlos Heinze, na quinta-feira (04), em sua passagem por Erechim. Entre eles estavam os prefeitos de Jacutinga, Beto Bordin; Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni; Centenário, Genoir Marcos Florek; e o vereador de Erechim, Renan Soccol, entre outras lideranças.

O prefeito, Beto Bordin, abordou junto ao senador diversos assuntos, entre os quais, sobre a proposta apresentada pelas lideranças de Jacutinga para aumentar o percentual do valor de investimentos (financiamentos) do Pronaf, também sobre a questão da estrada Transbrasiliana, sobre o apoio para a reintegração do Norte Gaúcho, obras de infraestrutura que ligam a região da AMAU com a AMZOP através de Campinas do Sul a Ronda Alta, e de Campinas do Sul, Cruzaltense, Entre Rios do Sul e Três Palmeiras.

Na oportunidade, o prefeito Beto agradeceu o apoio do parlamentar com a região do Alto Uruguai, seu comprometimento, com as emendas, os recursos para disponibilizar leitos no Hospital Santa Terezinha e, também, recursos autorizados, recentemente, para que o município de Jacutinga possa adquirir uma retroescavadeira.

O senador Heinze disse estar contente com a receptividade, com a acolhida na região, e que continuará trabalhando em prol dos gaúchos e da região Norte do Rio Grande do Sul.

 

 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas