24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Paim Filho: “Marco para melhoria do atendimento da nossa população”

Localizada em Passo Fundo, espaço vai atender munícipes que precisam de atendimento médico e hospitalar. Mais uma reivindicação atendida da comunidade

teste
Divulgação
Por Da Redação regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

 

Afirmação é do prefeito, Genes J. Ribeiro, sobre inauguração da Casa de Saúde.

 

A Administração Municipal de Paim Filho, comprometida com a saúde da população, realizou a inauguração da nova Casa de Saúde, em Passo Fundo. O local abrigará os familiares dos munícipes que necessitarem de hospitalização ou outros procedimentos de saúde.

Até o momento, Paim Filho fazia parte de um espaço em conjunto com outros 78 municípios. A partir desta sexta-feira, Paim Filho terá uma casa em parceria com os municípios de Cacique Doble, São José do Ouro e Barracão, por meio da empresa Servpref. O espaço trará mais comodidade e conforto aos pacientes e familiares que, diariamente, necessitam de atendimentos médicos e internações hospitalares.

Segundo a secretária Municipal de Saúde, Leonilce, a casa é de suma importância para Paim Filho e demais municípios. “Pois, diariamente, encaminhamos pacientes para atendimento, e muitos necessitam deste espaço para fazer um lanche, descansar ou até repousar”, disse.

O prefeito Genes J. Ribeiro disse que “a inauguração da casa é um marco para a melhoria de atendimento da nossa população. Ofertar um lugar confortável no momento que uma família mais precisa é uma forma de valorizar nossa população, de reafirmar nosso compromisso em atender bem as pessoas que necessitam de atendimento de saúde dentro e fora do município”

 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas