14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Jacutinga: firmar parcerias para benefício mútuo

Prefeito em exercício, Márcio Sommer, se reuniu com prefeito de Quatro Irmãos, Giovan Poganski

teste
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

O prefeito em exercício de Jacutinga, Márcio Sommer, que está no comando do Executivo Municipal, em virtude de uma agenda do prefeito, Beto Bordin, e do vice-prefeito, Ricardo Menegaz, a Brasília, se reuniu, juntamente com o secretário de Obras, Arquemino Monteiro, com representantes públicos do município de Quatro Irmãos. Na oportunidade, foram discutidos assuntos de interesse mútuo, bem como os desafios diários dos gestores locais. Foram acordados serviços em parceria entre os municípios para que a comunidade, de modo em geral, se beneficie.

Eles receberam a visita do prefeito, Giovan Poganski, do vereador, Sedenir Berté, secretário de Administração, Vantuir Oliveira, e o chefe de Gabinete, Aljucir Duti.

O prefeito, Giovan Poganski, parabenizou o prefeito em exercício, Márcio Sommer, pelo comando do Executivo durante este período, e o trabalho desempenhado pelo secretário de Obras, Arquemino Monteiro, no que tange as questões de acessibilidade das estradas vicinais, bem como o trabalho de forma macro que a administração municipal de Jacutinga vem desempenhando.

O prefeito em exercício, Márcio Sommer, agradeceu a receptividade da equipe de governo do prefeito, Giovan Poganski, e destacou os desafios deste período que está à frente do Executivo e se colocou à disposição, tanto o Executivo como o Legislativo para diálogos que venham ao encontro dos anseios das comunidades vizinhas.

 

 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas