25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Prefeito de Marcelino Ramos pede apoio ao governador

Vannei Mafissoni fez audiência com Eduardo Leite para tratar da pavimentação da ERS-491

teste
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

A luta pela pavimentação dos acessos asfálticos a Marcelino Ramos (RS) é constante e o prefeito, Vannei Mafissoni, não tem dado tréguas para este objetivo. Na quinta-feira (21), o chefe do Poder Executivo marcelinense esteve em audiência com o governador, Eduardo Leite, e na ocasião, entregou documentos da ERS-491, ilustrados com fotos, e pediu apoio do governo do Estado para a obra de pavimentação entre Marcelino Ramos e a BR-153. Um sonho de anos e que há muito tempo é aguardado por todos. São 22 km, sendo que destes 6 km já foram executados.

No início deste ano, a administração determinou, via convênio com o DAER, o alargamento da pista para viabilizar ainda mais esta obra. Levantamentos iniciais apontam que seriam necessários algo em torno de R$ 20 milhões. O governador ouviu atento ao prefeito de Marcelino Ramos, que disse que o município, em parceria com a Associação Comercial, se prontifica a doar o projeto da obra. Vannei Mafissoni também esteve no DAER tratando da mesma questão.

A audiência foi agendada pelo deputado, Dirceu Franciscon (PTB), que tem se empenhado muito nesta demanda de Marcelino Ramos. Na próxima semana, novas audiências serão realizadas para tratar da pauta no DAER e com o secretário de Transportes.

Também participaram da audiência o secretário de Turismo do RS, Ronaldo Santini, e o secretário de Agricultura de Marcelino Ramos, Serginho Beal.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas