25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

São José do Ouro: região perde médico Valmir Mendes Antunes, o doutor Pica

Valmir Mendes Antunes (Dr. Pica) era referência e profissional de confiança de famílias inteiras

teste
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

A região da Amunor perdeu o médico, Valmir Mendes Antunes (Dr.Pica) para a Covid-19. Ele estava internado em Passo Fundo e faleceu na madrugada desta quinta-feira (21) em decorrência das complicações da doença. Valmir deixa a esposa e dois filhos. Dr. Pica como era conhecido, carinhosamente, atendia toda a região e mantinha uma clínica em São José do Ouro e prestava serviços a hospitais.

A comunidade ficou bastante abalada com a notícia. O médico recebeu comunicados de pesar da Fundação Araucária, dos hospitais São José e São Paulo de Lagoa Vermelha, administrações municipais de Barracão, São José do Ouro, Tupanci do Sul e outras entidades, que agradeceram os serviços prestados. O médico era referência e profissional de confiança de famílias inteiras.

O Dr. Valmir foi um dos primeiros profissionais entrevistados pela rádio Poatã, em 2020, no início da pandemia, na ocasião ele falou sobre o coronavírus e recomendou cuidados extremos, mostrando o perigo da doença. Sempre esteve na linha de frente do tratamento de pacientes, e, sem dúvida, salvou muitas vidas.Homenagens da comunidade e entidades devem ser feitas ainda nesta quinta-feira.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas