13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Resgatar cultura e valorizar receitas de família em Três Arroios

A prefeitura e a Emater, promovem o 1º Concurso de Cuca, que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro de 2021

teste
A prefeitura e a Emater, promovem o 1º Concurso de Cuca, que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro
Por Da redação
Foto Divulgação

A Prefeitura de Três Arroios e o Escritório Municipal da Emater-RS/Ascar, por meio da Comissão de organização do concurso de cucas do município, promovem o 1º concurso de cuca, que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro de 2021, na Casa da Cultura de Três Arroios e torna público o regulamento.

O concurso “Três Arroios – Minha Cuca Preferida”, tem por objetivo resgatar a cultura local e valorizar as receitas de família, que são passadas de geração a geração, a fim de valorizar a identidade cultural local fortalecendo ações com vista ao turismo gastronômico.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas entre os dias 20 de outubro a 12 de novembro de 2021, na sede do Escritório Municipal da Emater – RS/Ascar de Três Arroios, em horário de expediente das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30 min. As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento da ficha.

Para que a receita seja validada é obrigatório que todos os itens da ficha de inscrição sejam preenchidos, como dados pessoais, contato, receita com os ingredientes e modo de preparo completo com todas as etapas descritas.

Cada participante poderá concorrer com apenas uma receita de cuca. Pessoas físicas acima de 18 anos, ou 16 anos com assinatura de responsável legal, com endereço comprovado em Três Arroios.

O patrocínio da edição 2021 é da Farinhas Roseflor. O apoio é da Rádio Príncipe dos Vales. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o concurso, os participantes poderão entrar em contato pelo fone: (54) 3526 1193 ou WhatsApp (54) 9987-0814

Os vencedores ganharão os seguintes prêmios

Categoria Batida:

1º Lugar: 1 batedeira Cadence e 1 kit produtos 

2º Lugar: 1 kit contendo produtos e brindes personalizados

3º Lugar: 1 kit de produtos

Categoria Sovada:

1º Lugar: 1 batedeira Cadence e 1 kit produtos 

2º Lugar: 1 kit contendo produtos e brindes personalizados

3º Lugar: 1 kit de produtos

 

Publicidade

Blog dos Colunistas