25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Marcelino Ramos: mais um passo importante

Engenheiros ferroviários visitam Marcelino Ramos para iniciar estudos do assoalhamento da ponte rodoferroviária

teste
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

Sem medir esforços, o prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, está agindo com muita determinação para realizar projetos importantes para o município, entre eles, o assoalhamento da ponte rodoferroviária.

Neste fim de semana, foi dado mais um passo relevante para ver este sonho regional concretizado. O prefeito recebeu a visita de dois engenheiros ferroviários especializados neste tipo de obra. Eles vieram a Marcelino Ramos por meio de uma determinação do senador, Luiz Carlos Heinze, com o qual o prefeito, Vannei Mafissoni, tem mantido contato frequente.

O objetivo da visita foi fazer uma vistoria na ponte para ver da viabilidade e a melhor solução. “Nós queremos ver passando aqui na ponte caminhões, ônibus e não somente carros pequenos, como acontece hoje”, explicou o prefeito.

Sem criar expectativa e fazer promessas, Vannei Mafissoni, mostrou determinação neste projeto. “Temos a convicção que nas mãos do senador Heinze e do presidente Jair Bolsonaro vamos conseguir buscar a viabilidade desta obra. Não estamos fazendo promessa, e nem criando expectativa, mas temos que ter confiança e continuar acreditando e agindo com determinação”, destacou ele.

Além do prefeito de Marcelino Ramos, os prefeitos de Viadutos e Severiano de Almeida também estão apoiando a obra.

O engenheiro, Fernando Carrion, ex-prefeito de Passo Fundo, e deputado federal, disse que também está buscando a reativação da linha entre Santa Maria, passando por Marcelino Ramos, até São Paulo. “Agora é hora de vermos estas questões, no momento de renovação da concessão junto ao governo federal, para que o mesmo imponha esta reativação e, também, a recuperação definitiva deste assoalhamento da ponte”, disse.

Das mãos do prefeito, Vannei Mafissoni, o engenheiro foi presenteado com uma lembrança personalizada de Marcelino Ramos.

Publicidade

Blog dos Colunistas