14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Centenário: governador aceita convite do prefeito

Prefeito Neninho entregou lembrança e fez convite para governador Eduardo Leite para o lançamento da pedra fundamental que deverá marcar o início das obras na ERS 477

teste
Divulgação
Por Da Redação [email protected]
Foto Divulgação

Durante a Assembleia Geral dos prefeitos da Amau, que foi realizada na quinta-feira (23), em Barra do Rio Azul, o prefeito de Centenário, Genoir Marcos Florek – Neninho - (PL), entregou para o governador, Eduardo Leite (PSDB), lembranças do município de Centenário.

Ao lado do deputado, Paparico Bacchi, o prefeito Neninho entregou um kit de chimarrão personalizado com o slogan da ERS 477 - “Estrada do Desenvolvimento” - e aproveitou a ocasião para convidar o chefe do Poder Executivo Estadual para o lançamento da pedra fundamental que deverá marcar o início das obras nesta rodovia.

O prefeito Neninho ressaltou que o presente é uma forma de reconhecimento pelo fato do governo ter incluído o trecho de oito quilômetros entre as prioridades do plano de obras 2021/2022. O prefeito também desejou boa sorte a Eduardo Leite na sua pré-candidatura à presidente da República.

O governador Eduardo Leite agradeceu a homenagem, aceitou o convite e anunciou que pretende estar em Centenário no mês de dezembro, para assinar a ordem serviço.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas