25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Cruzaltense: governador garante obra, diz prefeito

“Podemos ouvir do próprio governador, pessoalmente, e do secretário de Obras, Juvir Costella, que está sendo finalizado o projeto de acesso asfáltico entre Campinas do Sul e Cruzaltense, e deve seguir para licitação”, afirma prefeito Joarez Sandri

teste
Divulgação
Por Ígor Dalla Rosa Müller
Foto Divulgação

O prefeito de Cruzaltense, Joarez Sandri, participou, na tarde de segunda-feira (13), de uma importante reunião pelas ações de reintegração do norte gaúcho com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, em que foi solicitado diversas obras para a região Alto Uruguai.

O prefeito comenta que, nesta conversa, o governador disse que diversas obras irão sair na região Alto Uruguai, inclusive o acesso asfáltico entre Campinas do Sul e Cruzaltense.

“Podemos ouvir do próprio governador, pessoalmente, e do secretário de Obras, Juvir Costella, que está sendo finalizado o projeto de acesso asfáltico entre Campinas do Sul e Cruzaltense, e deve seguir para licitação”, afirma.

O prefeito comenta que o governo quer licitar essa obra ainda este ano, e se possível dar início também em 2021. “Estamos bem confiantes”, afirma.

Sem acesso

A região Alto Uruguai tem ainda tem 10 municípios sem acesso asfáltico. Desse total, seis foram anunciados no programa Avançar-RS, são eles: Benjamin Constant do Sul, Centenário, Cruzaltense, Mariano Moro, Ponte Preta e por convênio Barra do Rio Azul. Ainda faltam serem feitos os acessos de Entre Rios do Sul, Faxinalzinho, Itatiba do Sul e Quatro Irmãos, que estão sem anúncio por parte do governo estadual.

Publicidade

Blog dos Colunistas