14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Machadinho: acompanhar nutrição das famílias

Hoje (14) devem comparecer pessoas atendidas pela médica, Aline Fraga Guerreiro, e na quinta-feira (16), as famílias atendidas pelo médico, Ricardo Barbosa

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

Após a suspensão de atividades e utilização de dados já cadastrados durante a pandemia, o município de Machadinho informa que serão retomados, de forma obrigatória, os encontros presenciais para o acompanhamento nutricional das famílias beneficiadas com o Programa Bolsa Família.

A nutricionista do município, Melina Copatti, esclarece que a definição da retomada do acompanhamento de saúde foi dividida por áreas descentralizadas, a fim de diminuir o número de pessoas em cada encontro e assim evitar aglomerações.

As famílias devem comparecer nas datas já programadas: no dia 14 de setembro, terça-feira, pessoas atendidas pela médica, Aline Fraga Guerreiro, e no dia 16, quinta-feira, as famílias atendidas pelo médico, Ricardo Barbosa.

A pesagem será realizada na sala de nutrição e todos deverão comparecer utilizando máscara, além de apresentar caderneta de vacinação das crianças e cartão do Bolsa Família.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas