25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Ponte Preta: avaliar programas e benefícios sociais

Palestrante Luis Roberto Moller conduziu as atividades da conferência

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

O auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Preta sediou a 10ª Conferência de Assistência Social do município, na terça-feira (17), com o tema: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”.

Participaram das atividades o prefeito de Ponte Preta, Josiel Fernando Griseli, o secretário Municipal de Assistência Social, Nedi Hirschheiter, o presidente do Poder Legislativo, vereador Welisson Valduga, a equipe do CRAS, e a comunidade em geral, que neste ano foi com público reduzido seguindo as orientações sanitárias.

Deu início a conferência, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Vanilde Favretto, que agradeceu a presença de todos. Em seguida, o palestrante, Luis Roberto Moller, conduziu as atividades durante a tarde, avaliando os programas e benefícios sociais das políticas de Assistência Social. Logo após, foram deliberadas propostas a serem implementadas a nível municipal, estadual e federal, bem como, foram escolhidos os delegados que irão participar da conferência estadual.

Publicidade

Blog dos Colunistas