14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Programa de Visitas da Usina Hidrelétrica Machadinho completa 14 anos

Nesse período de pandemia, a visita pode ser feita de maneira virtual

teste
Divulgação
Por Ascom
Foto Divulgação

No dia 09 de agosto o Programa de Visitas da Usina Hidrelétrica Machadinho Carlos Ermírio de Moraes completa 14 anos. Ao todo, mais de 84 mil visitantes já conheceram o empreendimento, através do Programa, que traz até a Usina jovens, adultos, estudantes, turistas, associações e grupos que tenham interesse em conhecer como tudo foi construído e como ocorre a geração de energia pela força da água.

Neste momento de pandemia, em que as visitas presenciais estão suspensas temporariamente, é possível conhecer a usina através da visita virtual. O vídeo, que tem legenda e tradução em libras, está disponível no site e também no canal do Youtube do Consórcio Machadinho, nos links: www.machadinho.com.br ou https://bit.ly/VisitaVirtualUsina.

Lançado em 2007, o Programa de Visitas tem o objetivo de aproximar a comunidade regional da Usina, além de colaborar para que as pessoas conheçam os Projetos Sociais desenvolvidos pelo Consórcio Machadinho, que contribuem com a qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento da região.

Para saber mais sobre o Programa de Visitas e a Usina Hidrelétrica Machadinho, acesse o nosso site www.machadinho.com.br.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas