19°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Lançamento de mais uma indústria em Aratiba

Empresa vai atuar na área do artesanato, utilizando para produzir seus produtos sobras de madeiras que são usadas na produção de portas e janelas, em outro investimento da família

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A indústria é um dos pilares da economia em Aratiba. E nesta semana, foi inaugurada mais uma empresa no setor. A “Amo Madeiras”, vai atuar na área do artesanato, utilizando para produzir seus produtos sobras de madeiras que são usadas na produção de portas e janelas, em outro investimento da família, as Esquadrias Rorig.

            O prefeito, Gilberto Hendges, o secretário de Indústria e Comércio, Mauro Galina e a equipe da Assistência Social, foram conhecer o novo empreendimento, na segunda quinta-feira do mês, (8), quando foi inaugurado oficialmente o estabelecimento.

            O secretário Galina salientou a importância de o setor industrial de Aratiba estar em constante desenvolvimento, na busca de soluções tecnológicas que acabam gerando mais empregos e renda para a população local.

            A empresa vai utilizar a tecnologia de corte a laser em madeira, mantendo parceria com outras empresas da cidade, para formar sua matéria prima em couro, madeiras e ferro, para o desenvolvimento das peças. O estabelecimento tem sua sede junto ao Distrito Industrial e os produtos serão comercializados no Brasil inteiro.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas