14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Jacutinga: contatos na capital do Estado

Autoridades buscaram estreitar a relação com os novos dirigentes e reforçar o apoio da região às demandas do município

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

Na última quinta-feira, (8), o prefeito Beto Bordin e vice Ricardo Menegaz, estiveram em Porto Alegre cumprindo agenda, com o objetivo de apresentar as demandas do município.

            Na Assembleia Legislativa, visitaram os gabinetes dos deputados estaduais Gilberto Capoani, Dirceu Franciscon, Paparico Bacchi, Ernani Polo e Fran Somensi, tratando temas relacionados a agricultura, meio ambiente, infraestrutura local e regional e sobre saúde.

            Na Secretaria Estadual de Agricultura, foi entregue a prestação de contas do convênio FPE – 682 – 2018 – e a solicitação de aquisição de forrageira, visando a destinação de máquinas e equipamentos para o município.

            No departamento de Agricultura Familiar, trataram assuntos com relação ao Programa de Aquisição de Alimentos e programas de apoio e incentivo à agricultura, com recursos do Feaper.

            Os representantes do executivo municipal participaram ainda da cerimônia de posse do Conselho de Administração da Famurs, oportunidade em que o prefeito de São Borja Eduardo Bonotto, assumiu o comando da Federação, e o prefeito Beto Bordin representou a Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU), juntamente com o prefeito de Centenário, Neninho Florek.

            A participação das autoridades no evento, buscou estreitar a relação com os novos dirigentes e reforçar o apoio da região às demandas do município. Na ocasião, o executivo de Jacutinga dialogou com os secretários de estado sobre assuntos locais, no intuito de contar com o apoio destas pastas, visando a ampliação de serviços e obras para a comunidade.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas