17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Várias ações e atividades realizadas em Ponte Preta

teste
Ponte Preta
Por Da redação
Foto Divulgação

O Grupo de Educação Fiscal (GEFIM), de Ponte Preta, concluiu o primeiro semestre de 2021 com várias ações e atividades dos programas Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.
Ações 
A equipe do GEFIM do município, neste primeiro semestre de 2021, participou de webconferências, seminários e de diversos cursos, visando implementar os trabalhos realizados pelo grupo na comunidade. Entre elas, estão reuniões de planejamento focando nas ações do segundo semestre de 2021; e divulgação dos ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha. E em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponte Preta (ACIEPP) a divulgação do programa ‘Compre em Ponte Preta e concorra a muitos prêmios’.
O coordenador da equipe, Joceli Nazzari, parabenizou o empenho e a dedicação de todo o grupo, que mesmo vivendo este tempo de incertezas, por conta da pandemia, trabalha com dedicação e empenho na realização das atividades propostas. 
O Grupo de Educação Fiscal (GEFIM) de Ponte Preta tem como membros os auxiliares administrativos, Joceli Nazzari e Edison Kellm; o secretário de Educação Cultura Desporto e Turismo, Leonir Antonio Nogara; a supervisora de Ensino, Deise Maria Lausch; a professora, Solange Terezinha Dorigon; e o professor, Edemar Roberto Froza.
Acompanhe mais informações sobre as ações referente a Educação Fiscal, no novo site da Educação Fiscal do governo do Estado www.educacaofiscal.rs.gov.br. 

Publicidade

Blog dos Colunistas