14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Desenvolver o município como um todo, diz prefeito de Jacutinga

Prefeito Beto Bordin agradeceu a presença da assessoria do deputado federal, Marcelo Brum, e destacou a necessidade do apoio e os investimentos do parlamentar

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

Representantes do deputado federal, Marcelo Brum estiveram em Jacutinga, nesta semana. Entre as pautas discutidas com integrantes dos poderes Executivo e Legislativo municipal se destacam os temas referentes à investimentos na área da saúde, infraestrutura e turismo.

O assessor do deputado federal, Marcelo Brum, juntamente com o tenente, Júlio César Pedroso, afirmou que em virtude da agenda do deputado, ele não pode se fazer presente, mas reiterou o apoio do seu gabinete ao município, destacando a boa relação que mantém com o prefeito, Beto Bordin. Disse também que estará ao lado da atual administração, bem como de toda comunidade, para construir boas pautas que venham ao encontro dos interesses dos munícipes de Jacutinga.

O prefeito, Beto Bordin, agradeceu a presença da assessoria do deputado federal, Marcelo Brum, e destacou a necessidade deste apoio, bem como os investimentos do parlamentar em virtude de várias ações que vem sendo desenvolvidas no município. Bordin ressaltou, também, a atuação da administração municipal neste momento de pandemia, e que o projeto e objetivo da atual administração é desenvolver o município como um todo, seja na questão da agropecuária, indústria e comércio e o desenvolvimento urbano.

O vice-prefeito, Ricardo Menegaz, agradeceu a presença da assessoria, afirmando que a importância destas relações em que a administração vem apresentando as demandas da comunidade e buscando apoio junto a parlamentares.

O tenente Júlio reafirmou o compromisso do deputado com o município, e que vai destinar recursos ao município dentro de um curto espaço de tempo, para que se possa atender com a sua função de parlamentar.

Participaram da recepção, a equipe do deputado federal do PSL, além do prefeito, vice, membros do governo municipal, e os vereadores, Márcio Sommer (presidente do Legislativo), Amauri Bunello e Gilnei Palavicini.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas