22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Marcelino Ramos: em sintonia com a comunidade

Prefeitura de Marcelino Ramos realiza audiências públicas para elaboração do Plano Plurianual

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A administração municipal de Marcelino Ramos realizou, na terça-feira (15), três importantes audiências públicas para tratar da elaboração do Plano Plurianual 2022/2025, o chamado PPA.

O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto na Constituição Federal, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pública organizado em programas, estruturado em ações, que resultem em bens e serviços para a população.

O PPA tem duração de quatro anos, com início no segundo ano do mandato do chefe do Poder Executivo, e terminando no fim do primeiro ano de seu sucessor, de modo que haja continuidade do processo de planejamento.

As audiências de terça-feira foram realizadas nos distritos de Pinhalzinho, Suzana e em Coronel Teixeira, seguindo todas as medidas de segurança sanitária que o momento exige em razão da pandemia. A comunidade pode participar do debate e fazer sugestões.

De acordo com o secretário de Administração, Rodrigo Vecchi, a comunidade também poderá participar da elaboração encaminhando sugestões para o site da prefeitura (https://www.marcelinoramos.rs.gov.br) ou via redes sociais, como por exemplo, na página da prefeitura no facebook (Prefeitura de Marcelino Ramos). Também existe um fone/WhatsApp que é o 54 9973-0650.

Na próxima segunda-feira (21), as 14h, a audiência pública vai acontecer nas dependências da Câmara de Vereadores. A participação da comunidade é importante.

Publicidade

Blog dos Colunistas