14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Em Aratiba medidas mais restritivas

Principal alteração é o fechamento dos bares aos domingos, tanto comunitários, comerciais ou particulares, no interior e na cidade

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

Após reunião com integrantes do Comitê de Combate ao Covid-19, realizada na terça-feira (8), a Prefeitura de Aratiba publicou novo decreto municipal Nº 2.676, que institui medidas sanitárias para fins de prevenção e de enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Além do plano de ação regional, elaborado pela Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU), a principal alteração restritiva no município é o fechamento dos bares aos domingos, tanto comunitários, comerciais ou particulares, no interior e na cidade.

Nos postos de combustíveis, está vedada a manutenção de mesas para consumo nas lojas de conveniência e proibida a permanência de pessoas nos espaços internos e externos da conveniência. É permitido, somente, a comercialização de produtos na modalidade pega e leve.

Expressamente proibido

O que está expressamente proibido é a realização de eventos, festas e shows. Os estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes, supermercados e similares, o horário de funcionamento de acesso será até as 21 horas, depois encerra a entrada com fechamento total às 22 horas.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, na sexta-feira (11), o boletim que registra 40 casos ativos para Covid-19. Com a atualização, o município chegou a 476 pacientes que testaram positivo.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas