14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Vacinação Solidária em Viadutos

Também poderão participar da referida campanha solidária todas as pessoas que já tomaram a vacina contra a Covid-19 e quiserem colaborar espontaneamente

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

O município de Viadutos, por meio de suas secretarias, informa a quem ainda não se vacinou contra a Covid-19, que está aberta a campanha: “Vacinação Solidária”. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados às pessoas que se encontram em situação de necessidade e de vulnerabilidade social decorrentes da atual pandemia.

A campanha funcionará da seguinte maneira:

- Obedecendo a ordem de vacinação, as pessoas que forem se imunizar na Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, poderão participar da referida campanha solidária, doando, no ato, 1 kg de alimento não perecível;

- A doação é espontânea e não obrigatória;

- Também poderão participar da referida campanha solidária todas as pessoas que já tomaram a vacina contra a Covid-19 e quiserem colaborar espontaneamente com a mesma, levando o alimento não perecível até o Posto de Saúde Municipal.

Sabemos que ninguém está imune ao novo coronavírus, bem como, que algumas pessoas são mais vulneráveis ao vírus, podendo levar a consequências muito graves. A forma de nos defendermos do vírus passou a ser um exercício coletivo de proteção. Todos estamos sendo instruídos a nos unirmos nesta luta para melhor enfrentarmos o vírus, fazendo com que este circule o mínimo possível.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas