14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Governo anuncia obra na ERS 430 que liga Charrua a Tapejara

“Que significa a materialização de um sonho e de anos de trabalho de muitas pessoas que sempre acreditaram nas potencialidades da nossa região”, disse o prefeito de Charrua

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

O governador do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, por meio do secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos, anunciou, na tarde de ontem (9), a obra de pavimentação da ERS 430 que liga Charrua a Tapejara.

O prefeito de charrua, Valdésio Roque Della Betta, comemorou o anúncio da pavimentação. “Que significa a materialização de um sonho e de anos de trabalho de muitas pessoas que sempre acreditaram nas potencialidades da nossa região”, disse.

O prefeito não tem dúvidas que esta ligação asfáltica vai fortalecer Charrua e Tapejara, que estarão ainda mais próximas, e também todos os municípios que fazem uso deste trecho para diversos fins. “Os charruenses podem se sentir esperançosos de que muito em breve estaremos não apenas sonhando, mas vivendo o progresso”, disse o prefeito.

O asfaltamento da rodovia é resultado de mais de quatro anos de solicitações e reivindicações por parte da administração pública de Charrua, com intensa movimentação e parceria do município de Tapejara e Associação Comercial Industrial de Serviços e Agronegócios de Tapejara (ACISAT).

A obra deve estar entre as prioritárias do governo do Estado e vai contar também com recursos oriundos do Programa de Incentivo ao Acesso Asfáltico (PIAA).

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas