14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Aratiba: destino correto

Prefeitura tem ponto de entrega voluntária (PEV) para resíduos eletrônicos

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A Prefeitura de Aratiba aderiu a campanha ‘Destineme’ para entrega voluntária de eletrônicos. A iniciativa busca incentivar o descarte correto dos resíduos no município. A partir de agora, a prefeitura faz parte da campanha e conta com um ponto de entrega voluntária (PEV) para resíduos eletrônicos. Os itens podem ser entregues pela população na entrada da prefeitura.

Com o objetivo de destinar corretamente os resíduos eletrônicos, a ação é uma iniciativa das secretarias de Meio Ambiente e da Educação, em parceria com a empresa Químea Soluções Ambientais.

O lançamento da campanha aconteceu com a presença das representantes da empresa Químea Soluções Ambientais; a primeira-dama, Suzana Dal Lago Hendges; secretária de Meio Ambiente, Rocheli Ongaratto; secretária da Educação, Rosane Morgan; e o secretário de Administração, Leonardo Bortolotto.

O que pode ser destinado?

Caixa de Som, estabilizador, fios/cabos, fontes, HD’s, impressoras, modem, aparelhos de fax, unidades de CD/DVD, unidades de disquetes, videogames, aparelho de DVD, de som, videocassete, monitores, mouses, nobreaks, notebooks, placas de circuitos, roteadores, scanners, aparelhos de TV, brinquedos eletrônicos, calculadoras, eletrodomésticos, aparelhos de telefone, celulares/carregadores e pilhas.

Quanto custa?

O serviço é gratuito. Basta levar os resíduos eletrônicos até um dos PEV’s

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas