14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Três Arroios: destinação correta, em prol do meio ambiente

Administração aderiu à Campanha DestineMe e a prefeitura tem ponto de entrega

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

Iniciando a Semana Municipal do Meio Ambiente, a administração municipal de Três Arroios aderiu à Campanha DestineMe, na quarta-feira (2). Em parceria com a empresa Químea e o patrocínio da Cresol, a prefeitura conta com um ponto de entrega voluntária (PEV) para resíduos eletrônicos. Os itens podem ser entregues pela população em geral.

A iniciativa é mais uma alternativa para a destinação correta de equipamentos que se descartados de forma incorreta causam grandes prejuízos ao meio ambiente.

A ação contou com a presença do prefeito Carlos Burille, representantes das empresas parceiras e demais profissionais do município. “Pequenas ações geram grandes resultados quando possuem apoio do Poder Público e da sociedade. Faça você também a sua parte”, disse o prefeito.

O que pode ser destinado?

Caixa de Som, Estabilizador, Fios/Cabos, Fontes, HD’s, Impressoras, Modem, Aparelhos de Fax, Unidades de CD/DVD, Unidades de Disquetes, Videogames, Aparelho de DVD, de Som, Vídeo Cassete, Monitores, Mouses, Nobreaks, Notebooks, Placas de Circuitos, Roteadores, Scanners, Aparelhos de TV, Brinquedos Eletrônicos, Calculadoras, Eletrodomésticos, Aparelhos de Telefone e Celulares/Carregadores.

Sem custo

O serviço é gratuito. Basta levar os resíduos eletrônicos até um dos PEV’s.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas