14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Três Arroios: atenção comunidade

“Se houver o relaxamento destas ações toda população será prejudicada com suspensão de algumas atividades, inclusive as aulas presenciais. Cuide-se e cuide dos seus”, disse o prefeito Carlos Florêncio Burille

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A Prefeitura de Três Arroios pede a atenção dos munícipes tresarroienses em função do aumento de casos positivos da covid-19 no município.

Segundo o prefeito, Carlos Florêncio Burille, neste momento, é importante a conscientização e o bom senso de cada cidadão em seguir os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, no sentido de se manter em isolamento pelo tempo determinado pelas orientações dos profissionais de saúde.

Canal de denúncias

“Com intuito de prevenção e fiscalização, devido ao aumento dos casos no município, além da conscientização de cada um, a vigilância sanitária oferece um canal para denúncias pelo telefone (54) 3526-1235”, afirma.

Proibida aglomerações

Conforme Carlos, caso as orientações sanitárias não forem seguidas, o fiscal poderá notificar o cidadão visando a proteção da saúde de toda a comunidade, e se houver resistência, o fiscal terá apoio da brigada militar. “Lembrando que continuam proibidas aglomerações”, disse. 

Suspensão das aulas

O prefeito ressalta que é obrigatório o uso de máscaras e que é necessário manter o distanciamento controlado. “Se houver o relaxamento destas ações toda população será prejudicada com suspensão de algumas atividades, inclusive as aulas presenciais. Cuide-se e cuide dos seus”, disse.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas